Virada de Ano em Santos 2019 terá queima de fogos de 16min (Réveillon 2019)

Santos já definiu como será a queima de fogos na passagem pro ano novo na cidade, e a Virada de Ano em Santos 2019 contará com 16 minutos de queima de fogos de artificio, serão utilizadas 16 toneladas de fogos para o espetáculo.

Segundo a prefeitura de Santos, a cidade terá o segundo maior queima de fogos do Brasil, ficando atras apenas do Rio de Janeiro.

A queima de fogos, terá disparos sincronizados, distribuídos em dez embarcações ao longo da orla de Santos, a prefeitura informou que os produtos são os mesmos utilizados por Disney nos EUA, Pequim, Dubai, dentre outras.




 

E na virada de ano 2018 para 2019, teremos novidades, trata-se do painéis pirotécnicos que variam de cores e os fogos que prometem um efeito ainda mais bonito.

Tendas do Verão e Show da Virada em Santos

No palco da praia próximo ao Canal 2, ocorrerá o show da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, que comandam o show da virada a partir das 21:30 ao som de clássicos do rock.

Na areia as quatro tendas funcionarão das 21h até as 2h onde haverá bailes, com palcos montados em: Gonzaga (próximo à avenida Ana Costa), Boqueirão (em frente à rua Ângelo Guerra), no Embaré (em frente à rua Oswaldo Cochrane) e na Pompéia (em frente ao Posto de Salvamento 2).

As tendas continuam após a virada e vão até dia 5 de março, quando irão receber a programações gratuitas variada, como atrações infantis, música, dança e atividades físicas rítmicas e alongamento.



Outras cidades da Baixada Santista e Litoral Norte

Na Baixada Santista e litoral norte outras cidades definiram a queima de fogos de artifício para receber o ano novo, no litoral sul: Cananéia, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, São Vicente e no litoral norte: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

Em Itanhaém a queima de fogos dura 10 minutos, e terá shows com artistas da região, será no Centro, Praia do Sonho e Gaivota.

Mongaguá também terá queima de fogos e shows, mas não foram divulgadas o tempo de queima de fogos, será na na Praia Agenor de Campos e na Praia do Centro.

Em Praia Grande a queima de fogos dura 22 minutos, será a segunda maior queima de fogos do país em termos de duração, serão utilizadas 40 toneladas de fogos, será em quatro pontos: Tupi, Caiçara, Real e Forte.

São Vicente volta a ter queima de fogos de artificio em 2019, serão dez minutos de queima de fogos na Praia do Itararé (no canto da Ilha Porchat), ali também terá o litoral festival, com vários shows até o dia 25/01.

Queima de fogos nas praias de Santos na virada do ano

Após a virada colocaremos fotos do Réveillon 2019 em Santos, por enquanto segue de 2018:.

Queima de Fogos na Virada em Santos
Queima de Fogos em Santos no Réveillon do ano passado

Confira também:

Praias de Santos

Previsão do tempo para a virada 2019 (Ano Novo 2019)

Tendas na Orla de Santos Verão 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *