Santos já definiu como será a queima de fogos na virada de ano na cidade, e o Réveillon 2018 será patrocinado por uma empresa privada.Segundo a prefeitura os fogos duraram 16 minutos no total, e será instalados em dez embarcações ao longo da orla, alguns bairros como Chapadão do Cruzeiro (Morro São Bento), Ilhéu do Alto (ZN), Ilha Diana, Caruana e Monte Cabrão também serão contemplados.
A empresa patrocinadora do show da virada de ano em Santos de 2017, terá como compensação terá seu logotipo espalhado por em próximos aos locais de disparo dos fogos.
Na Baixada Santista mais três outras cidades definiram a queima de fogos de artifício, são elas, Itanhaém, Praia Grande e Mongaguá.
Em Itanhaém será na Praia do Sonho, Suarão e Gaivota, incluindo shows nos locais. Em Praia Grande a queima de fogos dura 20 minutos e será em quatro pontos: Tupi, Caiçara, Real e Forte. Outra cidade que terá queima de fogos será Mongaguá na Praia Agenor de Campos e na Praia do Centro.
Segurança: Drones irão monitorar praias de Santos na virada do ano 2018
Durante a virada do ano 2017-2018, Santos irá ser “policiada” por drones.
São esperados mais de 1 milhão de pessoas na orla de Santos, para ajudar no policiamento serão utilizados além das cameras espalhadas por Santos, também os drones que sobrevoarão as praias de Santos.

Confira nossas analises das Praias da Baixada Santista: